terça-feira, 3 de julho de 2018

Comunicação Institucional


ALUNAS: Karen Prudêncio, Maria Eduarda e Paulina Souza.
1-      Qual o objetivo da comunicação institucional?
A- Evidenciar a presença da empresa no mercado para aumentar as vendas.
B- Intermediar o relacionamento de uma organização com todos os seus públicos.
C- Fazer com que o funcionário “vista a camisa” da empresa, aumentando sua produtividade.

2-      A comunicação institucional tem uma ligação com a comunicação:
A- Comunicação Administrativa.
B- Comunicação com base no endomarketing.
C- Comunicação Mercadológica.
D- Comunicação Interna.

3-Quais são as principais funções da comunicação institucional?
A- Interagir com o público interno e externo e criar projetos utilizando diversas mídias      existentes.
B- Alinhamento da equipe de trabalho e valorização dos trabalhadores.
C- Liquidações, ofertas, concursos  , brindes, descontos no preço.

4-      A comunicação institucional é apto para:
A- Utilizar as mais variadas formas para atingir os objetivos sistematizados no plano.
B- Elaborar e implantar políticas da comunicação.
C- Instigar no público o interesse e a aderência a idéia/ conceito.

5-      A comunicação institucional enfatiza ações voltadas para:
A- Colaboradores da empresa.
B- O público com quem precisa se comunicar.
C- Missão, visão, valores e filosofia da empresa.

GABARITO
1-      B
2-      C
3-      A
4-      B
5-      C

Nenhum comentário:

Postar um comentário